WINDOWS 10, SISTEMA DEFINITIVO?

en-INTL-PDP0-Windows-10-Home-KW9-00265-P1

Fala galerinha, tudo certo? Post de hoje é sobre o novo Windows 10 e atualizações. Na verdade a Microsoft afirmou que disponibilizará grandes updates para o sistema, aproximadamente a cada seis meses. Você sabia que o Windows 10 é última versão desse sistema que permaneceu firme no mercado durante anos, é, a própria empresa garante.

Mais recentemente, o sistema ganhou uma atualização chamada “Creator’s Uptade”, que permite que o sistema remova automaticamente arquivos desnecessários ou temporários, assim liberando espaço no disco. Lembrando que a lixeira é afetada também, mas podemos personalizar as opções para aqueles que gostam de manter arquivos nela por segurança.

Como fazer:

Por padrão essa funcionalidade vem desabilitada, mas ao digitar a palavra armazenamento na barra de pesquisa Cortana conseguimos achar a funcionalidade e ativá-la. Para personalizar, basta clicar em “Alterar o modo de liberar espaço”, pronto!

Agora já pode usufruir desta nova funcionalidade. Lembrando também que o calendário de atualizações que corrigem bugs e falhas continuará a todo vapor. E você? Gosta do Windows 10? Deixe sua opinião nos comentários.

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *