JELLY, O COMPACTO QUE VEIO PRA CONQUISTAR?

Jelly 2

Tudo bem pessoal, como vocês estão? Em uma das minhas andanças pela internet acabei encontrando uma novidade. Um celular pequeno e muito completo, competindo até mesmo com grandes marcas e modelos, falo do Jelly da Unihertz.

Pelo visto a expressão “tamanho não é documento” fica válida pra ele, com apenas 2,5 polegadas o gadget conta com 8GB e 16GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão. Dual chip, android 7.0 Nougat, tela LCD com 260 mil cores, conexão wifi e 4G, câmera principal de 5 megapixels (2560 x 1920 pixels), bluetooth 4.0, GPS, bateria de 950 mAh e sensores como: acelerômetro, bússola e giroscópio.

Jelly 1

Disponível nas cores preto, branco e azul, o aparelho será lançado no segundo semestre deste ano, apesar de ser pequeno seu desempenho vem surpreendendo, fica como ótima opção de smartphone que cabe em qualquer bolso por um preço sugerido de aproximadamente 69 dólares na plataforma de financiamento coletivo Kickstarter. Com gadgets tão caros na atualidade você acha que este vem pra ficar? Comenta aí.

Compartilhe este post

16 thoughts on “JELLY, O COMPACTO QUE VEIO PRA CONQUISTAR?”

  1. It is the best time to make some plans for the future
    and it’s time to bbe happy. I have read this post and
    if I could I want tto ssuggest you few interesting things or tips.
    Maybe you can write nedt articles referring to this article.
    I desire to read even more thungs about it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *