RAIDS LENDÁRIAS EM POKEMON GO

Daniel Antunes   segunda-feira 18 de setembro de 2017 - 23:31   2 comentários em RAIDS LENDÁRIAS EM POKEMON GO

pokemon-go-legendarios

“Do fogo, gelo ou raio não devem a harmonia perturbar, para que esses titãs não provoquem a destruição do mundo que a luta encerra. Embora o grande guardião da água vá se levantar para a luta sufocar, somente sua música falhará e assim virará cinzas a terra. Oh escolhido! Tuas mãos os três juntos devem guiar, seus tesouros combinados domam a fera do mar”.

Opa galera tudo certo com vocês? Faz tempinho que não posto nada aqui, mas estou retornando com alguns conteúdos legais e hoje quero compartilhar minha aventura no novo sistema de raids no Pokémon GO.

As raids lendárias com os três pássaros teve inicio no sábado dia 22 de julho, inicialmente tivemos Articuno e Lugia na primeira semana, os treinadores juntaram forças para derrotar e capturar esses pokes tão esperados. Houve locais que juntou tanta gente que tiveram que dividir em times, o que ajudou na hora de pegar bônus de dano por equipe, assim o numero de premier balls era maior. Houve relatos de mais de 50 pessoas numa raid.

Na semana seguinte tivemos Moltres, apelidado carinhosamente de “galinha assada”, novamente os treinadores se uniram para capturá-lo. A dinâmica mudou um pouco, afinal Moltres estava um pouco mais distante que o Articuno na tela, então tivemos que “pegar o jeito”.

Por fim tivemos Zapdos na terceira semana, apesar de ter um movimento estilo Ledba e ficar passeando pela tela, era relativamente fácil captura-lo, os pokémon tipo pedra/noturno e gelo foram os mais usados como counters.

Lugia continuou aparecendo durante as três semanas, felizmente os treinadores receberam a notícia de que todos os lendários apareceriam juntos e até o final do mês agosto, isso deixou muitos contentes, afinal alguns ainda não haviam capturado um ou outro. Resumindo tivemos muitas surpresas e garanto que muitos se divertiram pra caramba, apesar dos bugs.

Vou deixar umas prints do meu gameplay aqui em baixo. E você conseguiu capturar todos? Comente! Próximo post será sobre as Feras Lendárias, não perca.

Sem título-1

Sem título-2

Sem título-3

 

2 Pensamentos sobre RAIDS LENDÁRIAS EM POKEMON GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *