GANYU, SECRETÁRIA DO PAVILHÃO

 

E aí pessoal, hoje estou trazendo mais um post sobre uma personagem de Genshin que muitos pegaram e outros se arrependeram por não pegar, tipo eu! Snifff… Ganyu la braba, personagem de arco e do elemento Cryo, muito forte. Trouxe sobre ela hoje pois tem rumores, eu disse, rumores de que ela possivelmente venha em algum rerum de banner até o fim do ano, então já vai se preparando juntando gemas para fazer seus desejos.

Ganyu não é a secretária de nenhum líder dos Qixing de Liyue, mas sim a secretária de toda a organização, por baixo de sua aparência gentil, Ganyu é dura como pedra. Isso é algo que Rex Lápis, Líder dos Adepti, havia notado muito cedo. Ao longo dos anos e após as trocas de ajudantes dos Qixing, Ganyu permaneceu ao seu lado constantemente. Embora sua carga de trabalho tenha aumentado ela nunca vacilou em suas obrigações, quando indagada sobre qual a sua motivação ela afirmou: “Tudo o que eu fiz até agora…Não é nada comparado ao que Rex Lapis conseguiu fazer”.

Quanto tempo duram mil anos? O bastante para que os Lírios de Vidro, que outrora brotavam na ilhota de Dihua, fossem exterminados pelas enchentes e o prospero povoado que surgiu nas planícies de Guili fosse arruinado pela guerra. Para Ganyu, esses mil anos passaram num piscar de olhos, por um tempo inimaginável pelos mortais, Ganyu tem feito várias coisas no terraço de Yujing. Ela registrou a construção e demolição de cada edifício e testemunhou a ascensão à prosperidade de cada indústria. Em todo esse tempo sua mentalidade nunca mudou – ela constantemente oscila entre a natureza humana e a dos Adepti.

A Ascendência Qilin de Ganyu é pouco conhecida no Porto de Liyue. Quando passa pela encosta de Feiyun e alguém pergunta sobre as evidentes protuberâncias em seu cabelo, ela diz que são enfeites herdados de sua família. “Se eu disser a verdade, eles se afastarão de mim” – Disse ela. O motivo mais importante para esconder seu segredo é evitar que curiosos toquem seus chifres, afinal os chifres de um Qilin são uma parte sensível de seu corpo, além disso ela se esforça em manter sua forma. Os Qilin são vegetarianos, mas com a vasta culinária de Liyue, Ganyu sempre tenta reafirmar seu autocontrole. Durante a guerra dos Arcontes, ela ficou presa na garganta de um monstro gigante que quis devorá-la. O monstro fatalmente subestimou a largura de sua cintura…Hum! Interessante.

Os Qilin são modelos de benevolência entre os Adepti, bebendo agua doce e comendo somente plantas, não andam em grupos e nenhuma armadilha irá prende-los, uma raça majestosa e elegante. Três mil anos atrás, Ganyu respondeu ao chamado de Morax e o ajudou na Guerra dos Arcontes. Quando a guerra acabou, ela escolheu ficar em Liyue e ajudar os humanos a construir uma nova política, quando ela tomou essa decisão, uma visão apareceu em seu quadril, representando assim seu dever de servir como uma ponte entre os Adepti e os humanos.

 

 

ARTEFATOS

Os melhores conjuntos de artefatos para Ganyu são: 4 peças do conjunto Ritual Real, outra combinação pode ser 2 peças do conjunto Gladiador + 2 peças do conjunto Herói Invernal, um alternativa pode ser  2 peças do conjunto Ritual Real + 2 peças do conjunto Herói Invernal ou 4 peças do conjunto Herói Invernal, priorize o seguintes atributos: Ataque%, Dano Cryo, Dano Crítico, Taxa Crítica e Recarga de Energia. Vamos dar uma olhada nos efeitos dos artefatos mais de perto:

 

 

 

 

ARMAS

Não temos inúmeras opções de arcos para ela, mas os que tem game são muito bons, tanto para buildá-la como DPS ou como suporte, agora com a nova de Inazuma, poderemos ter outra opções de arcos para nossa cabritinha hehehehe. Vamos ver os melhores arcos para ela:

 

 

 

 

 

 

 

Ganyu pode se tornar um ótima DPS ou Sub DPS, com certeza tentarei buscar ela em um banner, pode valer muito a pena ter ela na sua equipe, gameplay divertida e eficiente. Além disso é muito fácil buildá-la, pois seus artefatos não são como do conjunto Carmesim que tira a gente do sério pra farmar, kkkkkk….Nunca bem algo bom. E aí o que você acha da Ganyu, tem ela em sua comp? Conta pra gente aqui nos comentários abaixo.

 

Genshin Impact é grátis e está disponível para PS4, PC, iOS, Android. O jogo também tem previsão de lançamento para o Nintendo Switch.

 

Meu passatempo predileto é tirar fotos em Genshin por isso convido você a visitar a aba CARDS GENSHIN, usei as fotos para criar os cards ali postados, se desejar pode baixar e imprimir o seu com o resumo do personagem para usar como guia ou apenas colecionar, atualizarei periodicamente. Obrigado a todos que apoiaram a ideia, segue lá no Twitter para ficar atualizado nos posts, abraços e compartilhem com a galera.

 

 

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *