KUJOU SARA, GENERAL COMISSÃO TENRYOU

 

E aí pessoal, tudo certinho? Depois de muitas aparições em cenas e na lore do game a Kujou Sara, usuária de arco chegou no Genshin para a alegria dos players que gostaram do design dela. Apesar dela ter uma gameplay mais avançada, ela bufa bem o time, seu supremo causa um bom dano também.

Lembrando que a taxa de aumento do dano escala com o ataque base dela, por isso arcos cinco estrelas são os mais indicados.

Como filha adotiva do Clã Kujou, ela sempre foi muito séria. As pessoas sempre tiveram a ideia de que Kujou Sara é alguém muito determinada e não muito sorridente. Essa jovem leal, que carrega pesadas responsabilidades sobre os ombros, honesta com seus deveres, ainda não é tão fria e indiferente quanto parece.

Determinada a deixar de lado seus próprios sentimentos para seguir em frente, ela fez a escolha de desistir de uma parte do coração. Sua prioridade é ajudar a Shogun a alcançar a eternidade. Mesmo que ela saiba que ela mesma não estará lá no final, isso não importa para ela.

Ela lidera as tropas do exercito de Inazuma, o Shogunato, no campo de batalha ela sempre esteve a frente de tudo liderando as tropas com absoluto heroísmo e um espirito de luta imponente. Quando a poeira baixa ela também cuida pessoalmente dos feridos e dará recompensas e punições de acordo com o mérito de cada um.

 

 

A VISÃO…

Quando ela obteve sua visão ela não tinha nome nem sobrenome, ela vivia em uma floresta tranquila na montanha que a muito era desconhecida e assolada por grandes males que tiraram a paz.

Apesar de ter a força do tengu, por ser muito jovem ainda, ela não conseguiu lutar com os monstros sozinha e acabou caindo em um penhasco por não conseguir usar sua asas, com isso ela parecia estar fadada a perecer. Ela se recusou a morrer para proteger aquele lugar, ao amanhecer do dia seguinte foi encontrada inconsciente a beira da estrada por transeuntes.

Eles a trouxeram a comissão Tenryou e o chefe do clã Takayuki notou um item brilhante em sua mão, era uma visão! O chefe do clã acreditou que ela estava ali por ter ganhada a atenção da Arconte, então presumiu que aquele era o lugar daquela garotinha.

Por isso hoje ela luta pela Shogun, acreditando que deva ter sido salva por ela, depois disso ela decidiu lutar por ela, sua vocação!

 

 

ARTEFATOS

Os melhores conjuntos de artefatos para Raiden são: 4 peças do conjunto Trovão Furioso, outra combinação pode ser 2 peças do conjunto Trovão Furioso + 2 peças do conjunto Ritual Real, uma alternativa pode ser  2 peças do conjunto Trovão Furioso + 2 peças do conjunto Selo da Insulação ou 4 peças do conjunto Ritual Real, priorize o seguintes atributos: Ataque%, Recarga de Energia, Dano Electro, Dano Crítico e Taxa Crítica.

Vamos dar uma olhada nos efeitos dos artefatos mais de perto:

 

 

 

 

ARMAS

Os Arcos cinco estrelas são definitivamente os melhores pelo fato dela escalar o aumento do ataque no ataque base dela, mas podemos usar os arcos quatro estrelas do game também, vamos dar um olhadinha:

 

 

 

 

 

 

 

Olha eu até que gostei de jogar com ela, tá bufando o time legal, no começo você fica meio atrapalhado na gameplay, mas com o tempo vai de boa, além dela ser super estilosa e combar bem com a Raiden. Goste também da postura dela e a forma como ela se porta em batalha. Mas deixe aqui embaixo nos comentários suas opiniões e um abração!

 

Genshin Impact é grátis e está disponível para PS4, PC, iOS, Android. O jogo também tem previsão de lançamento para o Nintendo Switch.

 

Meu passatempo predileto é tirar fotos em Genshin por isso convido você a visitar a aba CARDS GENSHIN, usei as fotos para criar os cards ali postados, se desejar pode baixar e imprimir o seu com o resumo do personagem para usar como guia ou apenas colecionar, atualizarei periodicamente.

Obrigado a todos que apoiaram a ideia, segue lá no Twitter para ficar atualizado nos posts, abraços e compartilhem com a galera.

 

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO

 

 

 

 

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *