BEIDOU, LÍDER DA FROTA CRUX

 

Ad Astra Abyssosque Viajantes! Tudo bem com vocês? Novo guia de personagem do Genshin Impact aqui no blog! Beidou, nossa pirata preferida da Frota Crux, já enfrentou mares tempestuosos que muitos nunca se atreveram navegar, até mesmo desbravou a tempestade causada pela Shogun.

Capitã da Crux, possui uma grande reputação no Porto de Liyue. Há quem diga que ela é capaz de abrir montanhas e mares, outros dizem que ela causa trovões com sua espada, e outros dizem que até mesmo os terríveis monstros do submundo também não são páreos para Beidou. Para aqueles que não são de Liyue, isso pode soar como uma piada, mas aqueles que já navegaram com ela, podem confirmar.

“Independente de quais bestas do mar podem haver, Beidou com certeza irá parti-los todos em dois.”

Dizem que o chefe da Frota Crux por trás das cortinas não é ninguém mais senão a própria Tianquan, Ningguang, dos Qixing.

Ambas as pessoas envolvidas negam isso. No entanto, elas o fazem por diferentes razões.

Como membro dos Qixing, Ningguang geralmente precisa de outra pessoa para fazer o trabalho sujo ela. Dos muitos candidatos disponíveis, ela escolheu Beidou.

Ningguang enfatizou que ela escolheu Beidou, não a Frota Crux. A colaboração de Ningguang com a Frota Crux é, portanto, puramente incidental.

Enquanto isso, quando Beidou ouve os rumores sobre suas relações com Ningguang, ela insiste furiosamente que colabora com Ningguang em pé de igualdade: Beidou é sua chefe e ninguém, nem mesmo até Ningguang, está controlando ela.

Beidou é certamente única entre os colaboradores de Ningguang. Ela não mede as palavras ou faz reverências como a maioria deles. Na verdade, até dizer que Beidou às vezes diverge de Ningguang.

A VISÃO…

Liyue e Inazuma compartilham um ditado comum: “Sua barbatanas formaram o oceano profundo, sua cauda as montanhas altas”. Os pescadores aprenderam essa frase em terra há muito tempo, e a cantaram repetidamente, espalhando a música por todo lado até que se tornou a canção frequentemente elogiada que as conhecem hoje.

Sempre que as névoas se juntam sobre a superfície do mar, é possível ouvir o canto distante dos pescadores escondidos na mortalha branca: “Suas barbatanas formaram o oceano profundo, sua cauda a montanhas altas…”

Esta foi a canção de ninar de Beidou. A história de Rex Lapis ferindo os monstros marinhos se tornou lendária entre o povo de Liyue. Quando criança, Beidou adorava essas histórias e, em seus sonhos, pensava: eu também gostaria de ver esse peixe gigante.

Aqueles que exercem seu ofício no alto mar encontrariam Haishan eventualmente. Beidou desejava isso desde os nove anos, sonhando em cortar a cabeça com um único golpe. Muitas vezes desafiou a criatura e muitas vezes falhou. Mas esse dia foi diferente. Nesse dia, ela atacou Haishan, com sua melhor espada na mão.

A batalha durou ferozmente por quatro dias. Com canhões e arpões, flechas e cordas, a frota atacou Haishan, enquanto Beidou lutou contra a criatura por dez horas durante a noite.

Agora, o pesadelo era enfrentar Haishan em seu elemento e, em sua vigilância, nem um único membro da frota se atreveu a dormir. A própria Beidou estava de pé na proa, ouvindo o vento. Um golpe. Apenas um golpe. Era tudo o que ela precisava. E assim ela esperou, imóvel, no vento gelado. No raiar do dia, não tendo comido nem bebido a noite toda, Beidou ouviu uma mudança no som das ondas.

Ela desferiu um golpe como um trovão, como uma onda furiosa, e abriu a cabeça do leviatã! Os céus foram então rasgados pelo trovão, e um único raio roxo caiu diante de Beidou quando ela estava banhada no sangue de seu inimigo. Então uma Visão desceu do céu até a matadora de dragões, uma luz violeta como um raio, sua forma de joia mais preciosa que o sangue de dragão – um presente divino para quem subjugou Haishan.

 

 

ARTEFATOS

Os melhores conjuntos de artefatos para Beidou são: 4 peças do conjunto Trovão Furioso, outra combinação pode ser 2 peças do conjunto Trovão Furioso + 2 peças do conjunto Gladiador/Reminescência Nostálgica, uma alternativa pode ser  2 peças do conjunto Trovão Furioso + 2 peças do conjunto Cavaleiro Manchado de Sangue/Chama Pálida ou 4 peças do conjunto Gladiador, priorize o seguintes atributos: Ataque%, Dano Electro/Dano Físico, Dano Crítico e Taxa Crítica.

Vamos dar uma olhada nos efeitos dos artefatos mais de perto:

 

 

 

 

 

 

ARMAS

Espadões cinco estrelas são os melhores, parece que está chegando espadões bons no game, mas os que temos no momento são ótimas opções pra ela:

 

 

 

 

 

Beidou é muito bruta, uma personalidade marcante e seu counter é uma mecânica bem única de personagem, o que você acha dela? Conta pra gente aqui nos comentários!

 

Genshin Impact é grátis e está disponível para PS4, PC, iOS, Android. O jogo também tem previsão de lançamento para o Nintendo Switch.

 

Meu passatempo predileto é tirar fotos em Genshin por isso convido você a visitar a aba CARDS GENSHIN, usei as fotos para criar os cards ali postados, se desejar pode baixar e imprimir o seu com o resumo do personagem para usar como guia ou apenas colecionar, atualizarei periodicamente.

Obrigado a todos que apoiaram a ideia, segue lá no Twitter para ficar atualizado nos posts, abraços e compartilhem com a galera.

 

 

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *