SAYU, A NINJA SONOLENTA

Sayu

 

Ad Astra Abyssosque Viajantes! Tudo bem com vocês? Mais um post fresquinho saindo, hoje estou trazendo mais sobre a ninjinha que conquistou o coração de vários players de Genshin Impact. Sayu, a ninja sonolenta mas muito esperta e inteligente.

O mais importante é que ela possui um kit muito interessante e que cabe em praticamente qualquer comp, Sayu pode ser uma ótima aquisição, além disso ela é do elemento Anemo, o que traz a possibilidade de usarmos o conjunto de artefatos Sombra Verde, que diminui a resistência elemental, acrescentando um dano extra no time.

SAYU E SEU DILEMA

Sayu é pequena e pode até ser descrita como delicada. Isso também é algo que a incomoda. Um por um, seus colegas estão ficando mais altos, mas ela ainda tem a estatura de uma criança, pois sua altura não mudou em nada. Sayu está realmente ansioso com esse assunto.

Dia após dia, o mundo parece estar brotando em direção ao céu, e apenas ela permanece pequena como sempre, crescer mais alto gradualmente se tornou uma obsessão na mente de Sayu.

“Contanto que eu durma o suficiente, posso definitivamente crescer mais alto!”

Ela passou a acreditar nisso com firmeza, aproveitando todas as oportunidades para dormir o máximo possível, criando todas as oportunidades e circunstâncias, mesmo quando não havia nenhuma.

O ninjutsu que Sayu aprendeu não é muito poderoso em combate, mas é bastante útil para relaxar. Ela é extremamente habilidosa em se esconder e cobrir seus rastros, e é uma especialista nesta área. Portanto, se ela tem a intenção de se esconder, as pessoas comuns não podem encontrá-la.

A VISÃO DE SAYU…

Esta é a história de Sayu quando ela apenas começou a ficar sozinha.

Sua estatura excessivamente pequena não lhe dá nenhuma vantagem em termos de força, e seu ninjutsu não será muito útil em combate real.

No entanto, as missões não esperam que os ninjas cresçam totalmente antes de descer sobre eles. Em uma época de turbulência, Sayu também se encontraria em apuros por causa de um trabalho não tão importante. 

Cercada por inimigos fortes, ela teve que fazer o seu melhor e mal conseguiu escapar. Custou-lhe quase tudo trazer as informações de volta com segurança.

Exausta e ferida, Sayu estava prestes a desmaiar, mas apenas uma coisa permanecia em sua mente:

“Não é apenas a força bruta forte que pode dominar tudo, os fracos têm sua própria maneira de sobreviver. É porque você é fraco que você pode perceber aqueles momentos invisíveis que mudam seu destino … As chances de escapar daqui são mínimas, mas é para isso que serve o meu ninjutsu. “

No momento em que as folhas caíram, ela desapareceu. Todos os seus perseguidores ficaram incrédulos. A minúscula ninja desapareceu como se fosse poeira ao vento.

Na manhã seguinte, Sayu lutou para se levantar e descobriu que a mochila ninja amarrada em sua perna há muito havia desaparecido. No entanto, um objeto surpreendente apareceu no mesmo lugar – uma visão brilhando ao nascer do sol.

Agora, com o poder da Visão, Sayu pode empunhar um espadão mais alto que ela. Ela não precisa mais temer a luta onipresente de um mundo caótico. Infelizmente, as preocupações mais imediatas de Sayu ainda não foram resolvidas.

Em relação ao seu crescimento, parece que mesmo uma Visão é incapaz de fazer nada a respeito.

 

 

ARTEFATOS

Os melhores conjuntos de artefatos para o Sayu são:

4 peças do conjunto Sombra Verde, outra combinação pode ser 2 peças do conjunto Sombra Verde + 2 peças do conjunto Selo da Insulação, uma alternativa pode ser  2 peças do conjunto Ritual Real + 2 peças do conjunto Selo da Insulação ou 4 peças do conjunto Ritual Real, priorize o seguintes atributos: Ataque%, Proficiência Elemental, Dano Anemo, Dano Crítico e Taxa Crítica.

Vamos dar uma olhada nos efeitos dos artefatos mais de perto:

 

 

 

 

ARMAS

Em primeiro lugar é muito fácil buildar a Sayu, em segundo as armas temos praticamente todas as opções “free” disponíveis para todos, além disso sua cura escala com ataque, portanto armas com ataque % serão ótimas escolhas para a pequenina:

 

 

 

 

 

Em conclusão, Sayu pode ser um personagem bem versátil em seu time, trazendo a vantagem do Anemo em diminuir a resistência, além disso facilita nas reações e de quebra ainda cura. Eu amei ficar girando com ela pelo mapa, tornou a exploração mais rápida e divertida. O que você acha da Sayu? Gostou da gameplay dela? Comenta aqui embaixo… Abração!

 

Genshin Impact é grátis e está disponível para PS4, PC, iOS, Android. O jogo também tem previsão de lançamento para o Nintendo Switch. Todos os direitos reservados a empresa MiHoyo, criadora do game.

 

Meu passatempo predileto é tirar fotos em Genshin por isso convido você a visitar a aba CARDS GENSHIN, usei as fotos para criar os cards ali postados, se desejar pode baixar e imprimir o seu com o resumo do personagem para usar como guia ou apenas colecionar, atualizarei periodicamente.

Obrigado a todos que apoiaram a ideia, segue lá no Twitter para ficar atualizado nos posts, abraços e compartilhem com a galera.

 

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO

 

 

 

 

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *