EULA, A CAVALEIRA DAS ONDAS DE MONDSTADT

Wall Eula

 

Ad Astra Abyssosque Viajantes! Tudo bem com vocês? Eula voltou no banner da atualização 2.3 de Genshin Impact e venho trazer para vocês mais um post atualizado com a história dela, além disso trago também as melhores builds para nossa cavaleira mais polemica de Mondstadt.

Eula é uma personagem muito forte e é relativamente fácil deixá-la bem buildada no game hoje. Os artefatos e a arma podem ser bem tranquilos adquirir. Armas “free” estão disponíveis. Vamos ver mais sobre a Waiful mais desejada.

 

O CLÃ LAWRENCE

De um lado, uma descendente do desgraçado corrupto clã aristocrata Lawrence, e do outro, uma das melhores espadachins de Mondstadt. Eula é tanto sangue manchado e esgrima superior.

Não há como saber quando Eula a Cavaleira das Ondas atacará, nem o que levará de você. Nos olhos dos cidadãos de Mondstadt, a Capitã de Guerrilha é imprevisível e tumultuosa como as ondas em um mar tempestuoso.

Eula responde com uma arrogância fria contra acusações dessa natureza. Para quem insinuar tais coisas em sua frente, ela responde “Como você se atreve? Eu me lembrarei disso”.

Na verdade, Eula não é a predadora perigosa que as pessoas pensam que ela é. Pelo contrário, encontrando preconceito a todos os lugares que vai significa que ela geralmente é a vítima.

Houve um tempo que até lojas se recusavam a vender a ela suas mercadorias, restaurantes não prestavam atenção nos seus pedidos, e os cidadãos em suas rotas de patrulha se recusavam a cooperar com ela. Por isso, o trabalho de Eula é cheio de dificuldades.

Quando o conflito surge, Eula luta de volta com ameaças verbais para indicar que ela lembrará dessa mágoa e com certeza fará quem a ofendeu pagar por isso um dia. Parece funcionar como mágica, porque assim que surge, o conflito desaparece, sem nunca chegar de fato a uma confrontação.

 

A VISÃO DE EULA…

Qual a verdadeira natureza da “mágoa”?

Seria uma circunstância lúgubre? Um passado infeliz?

E o que “vingança” significa?

É obter justiça e satisfação? Ou enviar seus inimigos para um abismo de agonia?

Reclamar a glória passada do clã, ganhar a admiração do povo comum, se aproximar mais uma vez de se tornar uma liderança… Essas coisas são irrelevantes para Eula.

Ela nunca experienciou o que se chama de humilhação, o que realmente atormentou era o seu clã. Ela tentou fugir dessas correntes, mas teve dificuldade em obter o reconhecimento de outros.

Suas mágoas e vinganças são apenas um hábito, um sinal, um escudo. O que será que ela deveria ignorar, o que será que ela deveria se importar dado sua condição e posição única…

Como ela deveria lutar para resolver o assunto de sua genealogia de uma vez por todas…

Foi com essas dúvidas e outras que Eula ficou sobre a tutela de um velho aventureiro. Dele, ela aprendeu a ter uma mente aberta e persistência que antes não tinha. Antes de mágoa e vingança, antes de clã e estranho, ela deveria se encontrar primeiro.

Sua maneira de viver, de se preservar, e sobre o que deveria perseverar… Então chamar isso de “mágoa” e nomear como “vingança”, isso não mudaria sua força essencial, nem bondade.

Seria o próprio gentil caminho da vingança de Eula, e quando ela o fez, finalmente apareceu em sua frente sua Visão.

 

Eula

 

ARTEFATOS

Os melhores conjuntos de artefatos para Eula são:

4 peças do conjunto Chama Pálida, outra combinação pode ser 2 peças do conjunto Chama Pálida + 2 peças do conjunto Cavaleiro Manchado de Sangue, uma alternativa pode ser  2 peças do conjunto Reminiscência Nostálgica/Gladiador + 2 peças do conjunto Chama Pálida/Cavaleiro Manchado ou 4 peças do conjunto Gladiador, priorize o seguintes atributos: Ataque%, Dano Físico, Dano Crítico e Taxa Crítica.

Vamos dar uma olhada nos efeitos dos artefatos mais de perto:

 

Chama Pálida eula

 

Cavaleiro eula

 

Reminiscencia eula

 

Gladiador eula

 

ARMAS

A Eula não exige muito as opções 5 estrelas do game, então com certeza você poderá ter umas das melhores DPS do game sem precisar ter que pegar a arma assinatura dela ou gastar muitos desejos em banner atrás de uma arma pra ela, vamos dar uma olhada nas melhores opções:

 

Canção eula

 

Tumulo do Lobo eula

 

Estrela de Prata eula

 

Espinha Dorsal eula

 

Em conclusão, garanto que se você deseja ter um baita DPS na sua comp, vai de Eula, ela é muito forte e buildar é bem fácil, além disso uma das personagens mais lindas do game, claro se você gosta de personagens de espadão fica a dica. O que você acha da Eula? Gostou da gameplay dela? Comenta aqui embaixo… Abração!

 

Genshin Impact é grátis e está disponível para PS4, PC, iOS, Android. O jogo também tem previsão de lançamento para o Nintendo Switch. Todos os direitos reservados a empresa MiHoyo, criadora do game.

 

Meu passatempo predileto é tirar fotos em Genshin por isso convido você a visitar a aba CARDS GENSHIN, usei as fotos para criar os cards ali postados, se desejar pode baixar e imprimir o seu com o resumo do personagem para usar como guia ou apenas colecionar, atualizarei periodicamente.

Obrigado a todos que apoiaram a ideia, segue lá no Twitter para ficar atualizado nos posts, abraços e compartilhem com a galera.

 

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO

 

 

 

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *