THE SIMS 4

the-sims-4

Olá leitores, hoje trouxe um post diferente, vamos conversar sobre a quarta geração dos jogos da franquia de The Sims. O The Sims 4 trouxe novas interações, tornando-o muito mais expressivo.

O visual ficou um pouco mais cartoon, diferente dos anteriores, os gráficos sem dúvida melhoraram, particularmente gostei mais do The Sims 4 neste aspecto do que no The Sims 3, sempre joguei o The Sims 2 e fiquei animado com as novas jogabilidades que até então não tinha visto, como por exemplo o fato de transitarmos entre as cidades e até se mudar sem perder as amizades.

the-sims-4-2

A mecânica é mesma dos jogos da franquia, controlar o sim em atividades variadas. No dia 12 de agosto de 2014 foi liberada uma demonstração para criarmos apenas sims e dia 2 de setembro de 2014 o jogo foi completamente lançado. A MAXIS e a The Sims Studio, foram as responsáveis pela produção, a MAXIS já havia lançado outros jogos como Spore e Sim City, mas fazia um bom tempo que não aparecia.

As grandes novidades de The Sims 4 é a possibilidade de multitarefas, os sims podem, por exemplo, se alimentar e conversar em grupo, tudo ao mesmo tempo, só que de forma bem mais natural, outra novidade e a implementação das emoções, os sims podem ficar desde animados e inspirados até furiosos, todos com andar característico e expressões únicas.

the-sims-4-sim-desconfortavel1

O CAS (Create A Sim) foi completamente reformulado, agora ele permite que você modele as partes do corpo do sim como quiser, proporcionando ainda mais personalização. Novas mortes podem acontecer no jogo, os sims pode morrer de rir ou de vergonha. Outro ponto interessante é  a galeria, funcionalidade na qual reúne criações de sims, lotes e casas do mundo todo, com a possibilidade de baixarmos o conteúdo em nosso jogo. Por último o jogo foi desenvolvido para possuir mais desempenho em computadores “fracos” no hardware, traz melhor performance e gráficos muitos bonitos e detalhistas.

the-sims-4-male

galeria

Temos até o momento 8 coleções de objetos, 3 pacotes do jogo e 2 pacotes de expansão, mas em novembro de 2016 será lançado a terceira expansão, o The Sims 4 Vida na Cidade, os sims poderão viver numa grande metrópole em apartamentos. Para mais detalhes do jogo e desta expansão acesse o site oficial: www.thesims.com/pt_BR/

The Sims 4 Vida na Cidade – Lançamento em 1° de novembro de 2016

É isso pessoal, obrigado a todos os leitores, vocês estão ajudando muito, por isso peço a todos para seguir o blog nas redes sociais e compartilhar com os amigos, se inscreva no feed na barra direita do site pra não perder nenhum post e até a próxima!

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *