DLC POKÉMON THE ISLE OF ARMOR

A DLC Isle of Armor trás uma nova aventura e acrescenta novas entradas a sua Pokédex, separada da dex de galar, mostrando os pokemon que vivem exclusivamente na ilha.

Nesse Pokédex é possível adicionar pokes das gerações passadas e novas adições à oitava geração, novas formas Galar e obviamente pokes que você já tenha visto antes nos jogos principais.

Para incluir essa nova Pokédex é necessário ter comprado seu Expansion  Pass e atualizar seu game, após você deve se dirigir até a estação de trem da cidade Wedgehurst.

Após pegar o trem você chegará na estação da Isle Of Armor e falará com o NPC que atualizará sua Pokédex, aí a partir deste ponto você estará pronto para se aventurar, não contarei mais spoilers se não fica sem graça, hihihi!

Mas como já visto nos trailers, existem personagens chaves dessa nova história, como Mustard,  Klara (versão Sword) e Avery (versão Shield), com seus enredos encaixados na história. Também poderá ter acesso ao Cram-o-matic, uma máquina de reciclagem que, ao ser alimentada com quatro objetos, oferece um novo item. Usando da forma certa e com sorte, uma bela variedade de itens pode vir, incluindo Poké Balls e PP Ups. Algumas combinações podem até resultar em itens raros. 

Enfim eu gostei bastante dessa expansão, principalmente da “nova forma” de adquirir Gigantamax dos pokes favoritos da galera e novos movimentos que os pokemon podem aprender, já joguei bastante e fiz até alguns breeds para tentar shinys novos, consegui alguns…..Yuuuup!

Agora acredito que todos estão aguardando a segunda parte desta expansão, que com certeza é a mais “hypada”, The Crown Tundra, onde trará as reides de pokes lendários, novas formas de Galar para pokes como: Articuno, Moltres e Zapdos, alem dos novos pokes lendários da região.

Lançamento previsto para Novembro de 2020….. E você o que gostaria de ver nessa ou em outras expansões futuras? Conte nos comentários….

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *