POKÉMON GO É O FIM?

 

 

Então pessoal, sabe aquele dia de chuvinha e vontade zero de sair da cama, mas hoje vim trazer um post mais conversante mesmo, ultimamente o Pokémon GO está perdendo um pouco o hype. Pós lançamento da megaevolução que apesar de ser bem legal e nos faz lembrar da época em que os jogos da franquia original trazia esta jogabilidade na sexta geração tão nostálgica. Mas, contudo, porem e todavia requer um pouco de gasto no game para manter uma mecânica que ao meu ver não traz tantas vantagens. E sinceramente quase ninguém está se animando para fazer as Mega Raids, em meio a esta pandemia fica difícil sair de casa e dói gastar o passe a distância.

A empresa poderia melhorar um pouco mais os spawns e acrescentar uma mecânica que não faça os players gastarem tanto. Mas no momento vejo que muitos estão parando de jogar devidos aos bugs no PVP e dificuldades em lugares mais afastados, afinal a questão da falta de pokestops e ginásios ainda está longe de ser resolvida.

E você? o que acha? Pokémon GO pode estar passando uma má fase ou estamos vendo a queda gradual de público? Deixa nos comentários sua opinião.

 

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *