THE CROWN TUNDRA ESTÁ CHEGANDO!

 

O post de hoje é sobre a nova DLC de Pokemon Sword e Shield que sai dia 22 de outubro de 2020, irá explorar a segunda parte de Crown Tundra que é a segunda área que vamos poder visitar. Cenários com vasta paisagem, picos nevados e montanhas geladas.

Nossa aventura terá início com um NPC chamado Peony, ele o nomeará líder da exploração na Crown Tundra. Iremos nos aventurar em novos locais com a nova mecânica que nos trará os pokémon lendários de todas as regiões em batalhas desafiantes na qual não usaremos nossos parceiros e sim Pokémon pré-selecionados.

Teremos que criar uma equipe com três treinadores no modo multiplayer (você precisará ter uma assinatura do Nintendo switch online) e alugar um pokémon para desvendar os mistérios dessa nova jogabilidade. Ao passo que for batalhando com as criaturinhas você adentrará nos diversos corredores que culminará com o tão aguardado encontro com o pokémon lendário. Caso o treinador e seus amigos percam as batalhas, todos serão expulsos da den.

Cada lendário poderá ser capturado uma vez com 100% de chance e haverá exclusividade de versão, então lendários que aparecerem na versão Sword não aparecerá em Shield.

 

 

Novas Formas?

O Grande destaque desta DLC é que pokémon lendários de outra região ganharão formas regionais pela primeira vez na história da franquia. Os felizardos da vez será o trio de aves de Kanto que recebem novos visuais.

 

Articuno de Galar

 

Um Pokémon Lendário cruel e arrogante!

A cada década, este Pokémon migratório aparece na Crown Tundra. Durante um longo período de tempo, pensou-se que seria o Pokémon Lendário Articuno visto noutras regiões. Apesar da sua personalidade fria e insensível, move-se de uma forma extremamente refinada. Mantém-se no ar através da utilização constante dos seus poderes psíquicos e quase nunca bate as asas.

O movimento exclusivo do Articuno Galarian: o Freezing Glare!

O Freezing Glare é um movimento Psychic-type especial, em que o Pokémon ataca disparando um poder psíquico a partir de ambos os olhos. Este movimento também pode deixar o adversário congelado.

 

Zapdos de Galar

 

Um Pokémon Lendário que adora lutar contra adversários destemidos!

A cada década, este pokémon migratório aparece na Crown Tundra. Durante um longo período de tempo, pensou-se que seria o Pokémon Lendário Zapdos visto noutras regiões. Este pokémon beligerante e amante de batalhas parece não resistir a desafiar os Pokémon que lhe parecem ser mais fortes que ele.

O movimento exclusivo do Zapdos Galarian: o Thunderous Kick!

Neste movimento físico Fighting-type, o pokémon esmaga o seu adversário com um movimento semelhante a um relâmpago antes de desferir um pontapé. Também permite baixar a estratégia de Defesa do adversário.

 

Moltres de Galar

 

Um Pokémon Lendário que não deixa que nada se aproxime!

A cada década, este Pokémon migratório aparece na Crown Tundra. Durante um longo período de tempo, pensou-se que seria o pokémon Lendário Moltres visto noutras regiões. Tem uma personalidade altiva e age tranquilamente, segundo os seus caprichos.

O movimento exclusivo do Moltres Galarian: o Fiery Wrath!

Neste movimento Dark-type especial, o Pokémon transforma a sua fúria numa aura de fogo para atacar os adversários. Também pode fazer com que os Pokémon adversários hesitem. 

Além disso, parece que vários pokémon Lendários habitam na Crown Tundra, veja um deles:

 

Calyrex

Um nobre líder

Em tempos antigos, este Pokémon governou a região de Galar. Apesar de parecer delicado e pequeno, todos os seus movimentos são graciosos e dignos. Além disso, é extremamente inteligente.

Em resumo teremos estas e muitas outras novidades, pokémon novos em mundo novo para explorar, eu estou hypado e vocês? Estão animados para esta nova expansão, deixe aqui nos comentários abaixo e bom game a todos.

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *