VENTI, ARCONTE BARBATOS

 

Galera, estou trazendo um novo conteúdo aqui no blog, o game Genshin Impact trouxe aquele hype em gachas gratuitos e muito divertidos, como estou jogando desde o lançamento, resolvi aproveitar para postar algumas coisas aqui, como todos postam as gameplays e dicas, eu estive pensando o que eu poderia postar para contribuir com a comunidade mas que ao mesmo tempo não seja algo repetitivo ou um simples copiar e colar, então decidi fazer uns posts sobre os personagens e CARDS personalizados com fotos que tiro em Teyvat.

O primeiro que escolhi foi o Venti, Arconte Barbatos. Venti é um bardo de bem travesso que às vezes canta canções desconhecidas, mas às vezes canta poemas novos. Ele é um personagem do elemento Anemo, ele controla o vento, é um personagem que muitos desejam ter, afinal suas habilidades são bem fortes como controle de campo.

 

Venti apareceu no primeiro Banner do game, acredita-se que volte num próximo, mas ainda não se sabe. Venti é um personagem 5 estrelas no qual possui chance de 0,06% porem é garantido no tiro 90.

O melhor conjunto de artefatos para ele é o Sombra Verde, priorize os seguintes atributos:

AREIA DO TEMPO – ATQ %

CÁLICE DE ERÁTEMADANO ANEMO

TIARA DE LOGOSPROFICIÊNCIA ELEMENTAL

SUBSTATUSATQ %, RECARGA DE ENERGIA, TAXA CRÍTICA e DANO CRÍTICO

 

Efeito do conjunto de 2 peças
Dano Anemo +15%

Efeito do conjunto de 4 peças
Aumenta o Dano do Redemoinho em 60%. Dependendo do tipo de elemento infundido, diminui a RES Elemental correspondente do oponente em 40% por 10s.

O melhor arco para ele é o Ultimo Arcorde, sua passiva é muito boa:

Lembrando que a build quem faz é você, por isso use os itens que você gostar e achar melhor, afinal nem todos podem cashar no game. Deixem suas sugestões de posts sobre Genshin nos comentários aqui embaixo, o que vocês gostariam de ver nos posts. Abraço!

 

 

Clique aqui para ver o Card do Venti

 

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DO PERSONAGEM

 

 

 

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *