XIANGLING, CHEF DE LIYUE

 

O post de hoje é sobre nossa mestre cozinheira Xiangling, chef do restaurante Wanmin de Liyue. “Você pode fazer algo super delicioso a partir de qualquer tipo de ingrediente.” Foi com esse ideal que Xiang teve a aprovação da sua Visão Pyro. Mesmo quando ela explodia panelas ou fazia pratos chamados “horripilantes”, isso nunca a fez desistir de seu desejo por combinar ingredientes para fazer um prato delicioso.

Xiangling é uma personagem 4 estrelas, relativamente fácil obter, não sei se ainda é possível, mas ao passar o abismo andar 3 piso 3 nós ganhamos ela. Por ser do elemento Pyro, se torna um personagem bem forte, tanto como DPS ou suporte, sua build é bem tranquila para fazer, os artefatos podem ser conseguidos logo no início do game. Priorize o aumento de dano Pyro e Proficiência Elemental.

Mas a habilidade que mais chama atenção é quando ela invoca Guoba, o Panda, que é um ursinho muito bonitinho, só que mortal, kkkkkk. Ele lança chamas no inimigo causando dano em área, mas tome cuidado com essa grama pegando fogo! Quando Guoba desaparece uma pimenta fica no lugar dele, ao pegá-la você ganha 10% de aumento no ataque por 10 segundos. O Ult da Xiangling é o Pyronado de Chamas, quando você ativa essa habilidade desencadeia um um giro de fogo ao seu redor, mesmo você trocando de personagem a habilidade permanece no campo de batalha, o que é muito útil, principalmente se você trocar por um personagem Electro, mas isso fica para um próximo post.

 

 

ARTEFATO

Os melhores conjuntos de artefatos para Xiang são 4 peças do Gladiador, Gladiador + Carmesim (2+2) e Gladiador + Cavaleiro (2+2 Build DPS físico), priorize o seguintes atributos: Ataque%, Dano Pyro, Dano Crítico e Taxa Crítica. Vamos dar uma olhada nos efeitos dos artefatos mais de perto:

 

 

 

 

ARMAS

Aí vai da sua build, mas diversas lanças são boas para Xiangling, claro que as lanças 5 estrelas são as mais tops, mas haja din din para dar tiro em banner de arma, aí vai a melhor lança do momento:

 

 

Uma opção free-to-play é a Pique Crescente, pode ser obtida no ferreiro da cidade, é uma arma classificada em 4 estrelas e muito versátil, uma boa pedida para a build de dano físico.

 

 

Outra boa opção é a Lança do Duelo, pode ser obtida comprando o Passe de Batalha, ao chegar no nível trinta do passe você pode resgatá-la, não é tão fácil refiná-la mas é uma ótima lança.

 

 

Mas sem duvida nenhuma a opção mais free de todas é a Alabarda, lança de 3 estrelas, você com certeza irá refinar ao nível 5 bem rápido, o efeito dela também não é de jogar fora.

 

 

Meu passatempo predileto é tirar fotos em Genshin por isso convido você a visitar a aba CARDS GENSHIN, usei as fotos para criar os cards ali postados, se desejar pode baixar e imprimir o seu com o resumo do personagem para usar como guia ou apenas colecionar, atualizarei periodicamente. Obrigado a todos que apoiaram a ideia, segue lá no Twitter para ficar atualizado nos posts, abraços e compartilhem com a galera.

 

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO

 

 

 

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *